terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Muito Botox!

Durante a páscoa, em Jerusalém, Jesus fez muitos sinais e muitos creram nele mas as Escrituras dizem o seguinte: "Mas o mesmo Jesus não confiava neles, porque a todos conhecia; e não necessitava de que alguém testificasse do homem, porque ele bem sabia o que havia no homem." João 2:24,25
Quantas vezes já dei por mim a fazer orações "politicamente corretas"cheias de floreados e aquilo que chamo "orações de botox", se me permitem a expressão, esquecendo-me que Ele, que tudo vê, vê também o meu interior e sabe muito bem o que realmente diz o meu coração!
Estamos " furibundos" com alguém a ponto de deitar fumo pelas...narinas ( ia dizer ventas mas não é bonito) mas porque sabemos que temos de amar oramos assim:"Deus abençoa fulano, eu perdoo, eu amo...". Será que Deus não sabe qual é o nosso sentimento verdadeiro? Então porque não despejar todo o nosso veneno em quem pode aguentar - Deus ( e não o amigo, conjuge, etc...)? A ferida só sara depois de sair o pus.
Cheguemo-nos a Deus com verdadeiro coração,em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência...  - diz em Hebreus 10:22
Be real :)

Sem comentários:

Enviar um comentário