sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deus criou-me primeiro mulher depois filha, esposa, mãe e nestes últimos tempos avó mas acima de tudo Filha de Deus.
Aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador pessoal a 24 de Junho de 1986. Ele deu a volta à minha vida, nem sempre foi um mar de rosas mas não trocaria por nada deste mundo!
Casei em 1990 com o homem mais fantástico do mundo, José Fidalgo e juntos tivemos 5 lindos (lindérrimos) filhos, quatro meninas e um menino.Por ordem de nascimento: Raquel, Inês, Jéssica, Salomé e Benjamim. Hoje sou avó de uma linda menina - a Matilde - filha da Raquel.
Já mudamos de casa mais de uma dezena de vezes, já vivemos no estrangeiro e estamos novamente em Portugal.
Não tenho uma vida perfeita, há muitas lutas mas também muitas alegrias! Mas, graças a Deus, tenho aprendido a ver e entender Deus nas coisas simples e complicadas da vida, por isso, sem me deter em apenas um assunto especifico, irei compartilhar algumas aprendizagens por mim absorvidas ao longo da minha existência.
Não tenho muitos lemas mas um deles é : "enjoy the ride", que traduzido é " goza a viagem".
Espero que gostem!

Célia Fidalgo

Sem comentários:

Enviar um comentário