domingo, 8 de dezembro de 2013

Faz mais quem quer do que quem pode

Tenho visto isto a acontecer um pouco por todo o lado.
Fico intrigada quando vejo pessoas que podem mas não fazem e ainda se queixam, mas depois olho para mim, para a minha vida e pergunto, e eu? Será que em alguma área da minha vida eu posso mas não faço? Infelizmente sim, para tristeza minha.
E agora, o que faço com esta conclusão? Cabe-me a mim, e somente a mim, decidir o que vou fazer e peço a Deus que eu não fique apenas apaixonada por uma causa, pela causa, mas que a minha paixão me faça AGIR!
Uma das minhas passagens bíblicas favoritas é aquela(pode ler em Mateus 8:2,3) em que um homem leproso se aproxima de Jesus e diz-lhe "Mestre, se tu quiseres podes tornar-me limpo." e a resposta de Jesus foi " Quero, sê limpo" e naquela hora o milagre aconteceu!
A paixão de Jesus era fazer a vontade de Deus, Ele disse " A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra" João 4:34, veio buscar e salvar o que se havia perdido ( Lucas 19:10), veio para os doentes porque eles sim, precisam de médico (Mateus 9:12)
Quero ser como Jesus, agir de acordo com o que quero que aconteça, seguir a minha paixão e que a minha paixão seja fazer a vontade do Pai.

Célia Fidalgo

2 comentários: