domingo, 29 de dezembro de 2013

Just Do It !

Aquilo que mais me inibia de criar um blog era a questão do tempo para escrever e da regularidade de colocar artigos ( que acabava por ser um só problema) mas depois deixei-me disso e um dia...o pontapé de saída, como diria(perdoem-me a publicidade) a NIKE  - Just Do It ! E foi o que fiz e esta é a resolução para o ano que aí vem, fresquinho, pequenino mas que eu quero que cresça e seja um grande ano para mim e para a minha família :)
Com isto não quero dizer que farei as coisas precipitadamente ou sem consultar Deus, Senhor da minha vida, quer dizer, irei falhar ( :( ) mas não ficarei prostrada, a chorar sobre o leite derramado, antes, aprenderei com erros que farei (poucos espero), levantar-me-ei e continuarei a caminhar para o futuro porque "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus".1 Coríntios 2:9-10.Portanto, "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos."Eclesiastes 9:10-11 

Sem comentários:

Enviar um comentário